Pular para o conteúdo principal

Enquanto uns merdinhas fedem

Outros fedem mais.

Eu quero é que o bostinha do moro mande prender Lula.
Nada melhor que isso para o país.

Mas, como toda bosta que boia e coragem não tem...infelizmente para o Brasil esse bandido de toga e seus comparsas fugirão da raia.

Prende Lula...bostinhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ceará - Na segunda pesquisa, os números mantêm o quadro da primeira com a vantagem de Cid sobre os demais candidatos

Os números da última pesquisa do Ibope apontam para a reeleição do governador Cid Gomes (PSB). Se as eleições fossem hoje, Cid teria 31% a mais das intenções de votos de todos os outros seis candidatos ao Governo do Estado do Ceará. O governador hoje tem 61% da preferência do eleitorado cearense.


O segundo colocado na pesquisa é o candidato Lúcio Alcântara (PR) com 17%. Na pesquisa anterior ele aparecia com 24%. Marcos Cals hoje tem 10%, um ponto acima do que recebera na pesquisa anterior que foi publicada no último dia 3 de agosto. Os demais candidatos ficaram com os mesmos números da pesquisa anterior.


Um total de 69% dos eleitores cearenses disseram, ao responder a pergunta "Independente da sua intenção de voto, quem o (a) sr (a) acha que será o próximo Governador do Ceará", que será Cid Gomes; apenas 9% citaram o nome de Lúcio Alcântara e 3% o de Marcos Cals. Nenhum outro candidato foi citado.


Senado
Quanto ao quesito rejeição, a candidata do PCB, Nati é apontada por 25% dos…

A mais bela transexual do mundo é brasileira

Um dos prêmios de Marcela Ohio, que venceu o Miss internacional Queen, é a operação na Tailândia. 'O sonho dela', conta namorado. Carol Marquesdo EGO, no Rio "Cumpri o meu dever. Espero que agora o mundo da moda se abra para mim", estas foram as primeiras palavras de Marcela Ohio após vencer o Miss Internacional Queen, na Tailândia, que reuniu no país as transgêneras mais bonitas do mundo. Do alto de seus 1,80m, a brasileira de 18 anos desbancou as concorrentes e agora tem dois projetos pela frente: a de tornar-se uma top como a compatriota Lea T e, finalmente, tornar-se uma mulher de fato. "O sonho dela é operar. Se não ganhasse o concurso, no qual um dos prêmios é a operação, eu emprestaria o dinheiro para ela fazer", conta Felipe Ávilla, o namorado orgulhoso. E de pensar que Marcela não se achava a altura das concorrentes ao Miss T 2012, que a elegeu e por isso ela ganhou a chance de representar o Brasil em uma competição internacional. "Quando a procu…

Mais uma puta na capa da Playboy

A puta brasileira que leiloou a virgindade, é capa da revista Playboy de janeiro. Um japonês arrematou a grande noite com a catarinense por US$ 780 mil. Segundo o site da Playboy, ela contou que o ato seria consumado em pleno ar, mas tudo está aguardando decisão judicial para o acordo ser consumado. A repercussão em volta do nome de Catarina foi tamanha que até no mundo da moda ela virou notícia.  Em novembro deste ano, no Fashion Rio, a grife TNG resolveu inserir a moça no casting do desfile da marca. Quando ouviu que a novidade seria vista com maus olhos pelos clientes e, diante da rejeição, o diretor da grife decidiu cancelar a participação da catarinense. Na Austrália, a jovem filma o documentário Virgins Wanted, que narra toda a história do leilão. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Catarina contou que viu a proposta do diretor australiano de produzir um documentário que abordava a virgindade. "Resolvi enviar um e-mail, por impulso. Não imaginei que ele fosse respon…