Entrevista exclusiva com Aécio Neves da Cunha, presidente do Psdb

Briguilino: Senador o que o senhor tem a dizer sobre a tentativa do seu padrinho de casamento, o banqueiro André Esteves, um dos donos do banco BGT Pactual ter sido preso por tentar calar um delator da lava jato e ter acesso a documentos sigilosos da operação?

Aécio Neves: A questão do impeachment nunca esteve adormecida. É claro que, com o episódio Eduardo Cunha, a agenda mudou e questiona-se se ele teria ou não as condições para conduzir o impeachment. Mas as razões objetivas que levaram esse tema a ser discutido, e apoiado pela grande maioria da população brasileira, essas condições objetivas não deixaram em momento algum desistir.



Briguilino: Senador o que o senhor tem a dizer sobre a tentativa do seu padrinho de casamento, o banqueiro André Esteves, um dos donos do banco BGT Pactual ter sido preso por tentar calar um delator da lava jato e ter acesso a documentos sigilosos da operação?

Aécio Neves: Para a oposição, a solução efetiva para o Brasil superar esta crise era o afastamento já do presidente da Câmara para que o Congresso pudesse ter uma nova agenda, o afastamento da presidente da República.



Briguilino: Senador, agradeço a entrevista e parabenizo-o por ter aprendido tão bem as lições que Paulo Maluf lhe ensinou. Obrigado!