O melhor papo de homem de 2015

É pau. É pedra. É o fim do caminho para este 2015 do tinhoso, ano sarado e tarado ni nóis que abandona a casa feito filho novo aventureiro. Só deu trabalho esse menino.
No PapodeHomem, mais de vinte e um milhões de pessoas leram algum dos mais de seis mil artigos que publicamos em 9 anos. Se todas essas pessoas pularem ao mesmo tempo, meu coração sai de órbita. Um beijo em cada um de vocês.
Aqui embaixo, os artigos mais acessados do ano de 2015 e também os mais significativos, aqueles que nos fizeram avançar com a ideia de homens possíveis e conteúdo que beneficia as pessoas.
Aproveitem como nós proveitamos. Voltamos a nos falar em 2016. Tá logo aí.

Mais acessados em 2015

Precisamos conversar sobre o estudante que morreu após beber trinta doses de vodca

O que a morte de um jovem tem a nos dizer sobre como nos educamos a beber. Entre no papo →

Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina

Levar as tarefas a cabo causa os estados interiores que procrastinadores crônicos acreditam que precisam para iniciar as tarefas. Entre no papo →

A ciência que explica porque se deve gastar o dinheiro em experiências, e não em coisas

Gaste seu dinheiro em coisas que a ciência diz que fazem você feliz. Entre no papo →

Textos significativos 2015

23 dias para um homem melhor

Um percurso de treinamento para melhorarmos várias esferas da nossa vida. No total, são 24 artigos com práticas em vários âmbitos.
Entre no papo →

Masculinidade tóxica: comportamentos que matam os homens

Criticar masculinidades tóxicas é diferente de criticar os homens. Entre no papo →

Admirável Xaveco Novo

A ideia desse percurso de quatro textos é investigar essa pergunta com muito carinho e bom humor, propondo também práticas e exercícios pra todos nós. Vamos juntos? Entre no papo →

Comentário da semana

Anderson Henrique Chaves no texto "9 anos de PapodeHomem: gente bonita, festa e calor":

"Parabéns à Marcela e ao Breno que turbinaram e deram um boost muito foda no conteúdo do pdh. Não desmerecendo o que já acontecia anteriormente. Mas o que percebi foi uma geração de conteúdo mantendo a qualidade e em com maior frequência. Fica até difícil acompanhar a discussão e chegar na frente :} Como leitor, fico mt feliz com a evolução do time. Como consumidor de conteúdo, fico ainda mais satisfeito com a qualidade e engajamento no que estou lendo. Caso contrário, não teria voltado aos comentários e no ritmo insano de leituras tentando acompanhar TODOS os artigos que acho interessante. Confesso que tento até entrar de madrugada quando estou trabalhando de noite, a fim de ser o primeiro da fila e acompanhar mais de perto as discussões. sucesso e vida longa à equipe toda."

 Entre no papo →

Nenhum comentário:

Postar um comentário