1.171 fase da lava jato, por Jorge Rebolla


Na manhã desta segunda-feira foi deflagrada a 1.171ª etapa da Operação Lava a Jato. O juiz Sérgio Moro III deferiu mandados de prisão e de busca e apreensão, solicitados pela Polícia Federal. O principal alvo desta fase é Luís Inácio Lula da Silva Bisneto. A acusação contra o descendente do ex-presidente deve-se a suspeita que o seu avô conheceu a futura mulher na mesma loja onde foi comprado, no início do século passado, um barco para uso da família. A luxuosa embarcação fabricada totalmente em alumínio é uma das principais peças em exposição no Museu Moro de Criminologia, situado em Curitiba, que teve a sua construção doada pela Bechtel Corporation.

Durante a detenção de Lula Bisneto os agentes da PF, sob o comando da divisão brasileira do FBI e do US Marshals, encontraram novas provas contra o investigado, como uma foto sua usando um babador vermelho. Neste caso não será nem mesmo preciso utilizar os dispositivos legais do Estatuto Burakumin (EB), que define o status dos elementos 4P, em vigor, que diz que um preso ficará à disposição da justiça até que provas contra ele sejam encontradas.

Alguns poucos elementos suspeitos protestaram contra o suposto arbítrio, porém foram contidos pela Força Olavete de Defesa do Brasil (FODE Brasil). Criada durante o mandato do presidente Boçalnaro. Varonis e garbosos portavam com o orgulho o distintivo com a caveira do Herói da Pátria, o antigo comandante do DOI-Codi, o coronel Brilhante Pústula. A principal função da FODE Brasil é encontrar e deter qualquer um que possua ligações com o Narco-Comunismo-Terrorista (NCT), genéticas ou até mesmo por associação respiratória.

O comboio conduzindo o acusado chegou à nova sede da Superintendência da Polícia Federal, conhecida como Branca das Neves, na Praça Irmãos Marinho, através do complexo viário Cardoso-Serra-Richa, no início da tarde. O porta-voz do DPF, Homer Bonner, durante entrevista disse que além do acusado outros subversivos foram detidos. Contra estes serão nomeados inquisidores para apurarem críticas contra o Sistema Alckmin de Ensino, a Filosofia Olaviana, a Teoria Schwartsman de Economia, dentre outras, que podem levar à condenação como NCT e seus descentes sujeitos ao EB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário