Acorda Laurinha

- Enquanto Laurinha dorme, muitos estão acordando para fé -

Como muitos anjos estão entrando no Grupo agora e me perguntando o que realmente aconteceu, resolvi escrever essa triste história mas com a certeza de que uma boa parte dela irá nos trazer muita alegria ao despertar da nossa Laurinha.

Um breve relato do que aconteceu com nossa família e nos colocou na situação em que estamos vivendo desse 02/14.

Minha prima Paula Teixeira Praciano ficou feliz ao saber que estava grávida e muito feliz ao saber que iria dar à luz a uma menina que chamaria de Laura.

Paulinha como chamamos, foi acompanhada por um "profissional" durante os 9 meses de gestação, sempre feliz e sem nenhum problema de saúde ela seguia com sua gestação normal...

Por várias vezes citou a vontade que tinha em ter o seu parto normal mas o "profissional" não aceitava.

Chegou o grande dia, um dia de felicidade, lembranças prontas, enxoval de princesa para recebermos a mais nova integrante da família. Paulinha estava no apartamento de uma "conceituada" maternidade daqui de Fortaleza quando uma auxiliar de enfermagem veio aplicar uma injeção em sua veia dizendo que o médico já estava a caminho e que havia solicitado por telefone que esse medicamento (Kefazol) fosse aplicado para agilizar o procedimento.

Em instantes Paulinha começou a se sentir mal... O corre, corre foi grande junto ao desespero dos familiares que lá se encontravam...

Quando depois de um certo momento, chega um "médico" que não constatou que a mesma estava tendo um choque-anafilático, olhou pra Paulinha e não chegou nem mesmo a realizar alguns testes e mandou a auxiliar aplicar Dramin.

Paulinha só piorava pois quem entende sabe o que é um choque-anafilático. Até então nada do seu obstetra e nem ninguém da sua equipe chegar ao hospital...

O tempo passou e quando decidiram retirar Paulinha do apartamento para a UTI na tentativa de reanima-la já era tarde.
Retiraram Laurinha que apesar de ter passado por toda agonia da mãe, já fazia bastante tempo que estava sem oxigenação no seu cérebro. Laurinha passou muitos meses no hospital lutando para sobreviver. 

Hoje Laurinha encontra-se em uma UTI na casa da minha tia sua vó materna, uma UTI que foi montada dentro do quarto que era de Paulinha sua mãe.

Laurinha Hoje se alimenta por sonda, faz vários tratamentos como fisioterapia, fonoaudiologia dentre outros.

Perdemos uma familiar cheia de vida, beleza e saúde. 

Minha tia perdeu sua filha maravilhosa, seu esposo uma esposa espetacular, meus primos uma irmã extraordinária e Laurinha perdeu uma mãe perfeita que seria a melhor mãe do mundo.

Nossa família perdeu um capítulo do nosso livro, um capítulo que seria belo e repleto de amor....

Nossa família perdeu, perdeu,perdeu...

Minha tia perdeu a razão de viver e vive hoje em função dessa pequena semente que ainda luta junto com amor de todos nós familiares e dos anjos desse grupo para que consiga superar todas essas dificuldades e ter uma melhor qualidade de vida.

E o hospital perdeu o que? Perdeu uma paciente dentre várias?
O "médico" perdeu o que?

Uma cliente que com certeza não fará falta?

Estamos lutando, estamos lutando pela recuperação da Laurinha, pela paz ou um pouco de paz na nossa família e também pela justiça dos homens perante tanto descaso e falta de humanismo.

Vejo grupos lutando pelos direitos dos animais!

Vejo direitos humanos lutando por pessoas que fazem somente o que não presta e quando olho pra nossa situação vejo apenas a gente família e graças a Deus esse grupo maravilhoso que criei e que nos sustenta e nos ajuda dia a dia.
Mas por onde anda a justiça?

Será tão cega que ainda não conseguiu enxergar tudo isso que passamos e ainda estamos passando?

Será tão lenta que se perderá no tempo?

Vamos sim continuar lutando e clamando por justiça e para que os meios de comunicação nacional ouçam o nosso clamor e nosso pedido por JUSTIÇA.

Querer justiça não é se vingar!

Vingança a gente faz com as próprias mãos, acreditamos apesar da morosidade que a justiça irá sim colocar um ponto final nessa parte que lhe cabe pois o ponto final para nos começou no dia 06/02/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário