Ao abrir o ano de 2016 com sua entrevista aos jornalistas progressistas ele disse em outras palavras: 'estou aqui! Estou vivo! Pronto pro combate. Se não quiserem que eu seja presidente de novo, me prendam'!!!
Foi só utilizar uma frase de efeito, dizendo que não há ninguém mais honesto que ele neste país para o jogo modificar-se ferrenhamente. A mídia agora, e também procuradores e delegados federais, querem apenas o troféu Lula. E foi dada a largada! Não se sabe ainda qual deles, utilizando qual estratégia conseguirá primeiro.
A tática de Lula é perfeita. Tira Dilma do centro das questões dando a ela mais uma oportunidade de governar, de tomar as decisões sem açodamentos. Coloca o próprio ex-presidente na linha de fogo. Ele sabe dos seus limites e o povão também! Acredito que 2016 será o ano de Lula! Muitos estão aí na espreita tentando destruí-lo. É esta mesma a palavra: estão procurando a DESTRUIÇÃO do candidato para que ele sequer chegue a 2018.
A batalha de Lula não será fácil. O jogo é muito complicado quando o outro time é muito bem treinado, tem craques em quase todas as posições e o juiz da partida é tendencioso (pra não chamar de ladrão). MAs não dá pra jogar até 2018 na retranca. É preciso atacar e Lula entendeu bem esta situação. Já deu uma bolada na trave e assustou o adversário. Vamos aguardar os próximos lances pra ver quem entra em campo. De repente algum reserva de São Paulo entra em campo e detona a partida!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário