Mensagem da Tarde

Quando eu estiver velhinha

"Quando eu estiver velhinha, vou morar um pouco com cada filho, e dar a eles tantas alegrias quanto eles me deram. Vou retribuir tudo o que desfrutei deles fazendo as mesmas coisas.

Oh, eles vão adorar!

Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas, pularei nos sofás de sapatos e tudo, beberei nas garrafas e as deixarei vazias fora da geladeira, entupirei de papel os vasos sanitários,  como eles ficarão bravos com isso.

Quando eu estiver velhinha e for morar com meus filhos)...

Quando eles estiverem ao telefone e não puderem me alcançar, vou aproveitar para brincar com o açúcar ou com a água sanitária. Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás  de mim. Mas, eu estarei escondida debaixo da cama.

Quando me chamarem para jantar o que eles prepararam, não vou comer as verduras, as saladas ou as frutas. melhor...vou me engasgar com o quiabo e derramar leite na mesa, e quando se zangarem, corro - se for capaz! -.

Sentarei pertinho da TV e mudarei de canal o tempo todo. Tirarei e jogarei as meias pela sala e perderei sempre um pé. Também vou brincar na lama até o final do dia. 

E mais tarde, à noite, já deitada, vou agradecer a Deus por tudo. fechar meus olhos para dormir e ouvir meus filhos dizer com a maior felicidade:
 
― Abençã Mãe, Te amo!


by Luciana Viter


Também recomendo: 

Se eu for embora é pro nosso bem! 
Talvez
Esperança industrializada
Mensagem do Dia
Uma família muito especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário