Hoje sábado 26 de Março, Sérgio Fernando Moro libertou nove pessoas presas na fase Xepa da Operação lava jato, que teve como foco principal a Odebrecht. Ele agiu dessa mesma forma quando na tentativa de criminalizar o ex-presidente Lula com a invenção do triplex de Guarujá e encontrou foi o triplex dos Marinhos em Paraty e o laranjal da Mossack & Fonseca. Naquela ocasião ele também libertou todos os acusados e não vai investigar. Não vem ao caso. Ele também informou que remeterá ao STF - Supremo Tribunal Federal - o "Listão da Odebrecht", alega que não é possível determinar se os pagamentos que ali aparecem como financiamento para 316 políticos são legais ou ilegais. Na lista constam os nomes de todos os principais deputados e senadores a favor do golpe, exemplo:
PMDB - Michel Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Jarbas Vasconcelos.
PSDB - Alckmin, Aécio, Serra, Cássio Cunha Lima, Antonio Imbassay.
DEMO - Agripino Maia, Rodrigo Maia, Mendonça Filho.
SDD - Paulinho da Força Sindical.
PPS - Rauljugman, Roberto Freire.
Os fatos e os atos praticados pelos procuradores da lava jato e Sérgio Moro revelam que só vem ao caso denúncias contra Lula, Dilma e o PT.
Não chamo isso de parcialidade. Dou o verdadeiro nome: É cumplicidade deslavada com a oposição partidária e midiática. O que no final das contas significa, corrupção travestida de moralidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário