Eduardo Cunha (PMDB-RJ), batizado de "o trombadinha da telerj" por PC Farias, é alvo de mais uma denúncia de corrupção. Segundo o empreiteiro Ricardo Pernambuco, da Carioca Engenharia, ele cobrou uma propina de R$ 52 milhões de reais em 36 parcelas pela construção do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. O delator entregou aos investigadores uma planilha revelando 22 depósitos que somam mais de 16 milhões de reais. Os valores teriam sido repassados entre agosto de 2011 e setembro de 2014.
O mundo assiste, atônito, ao espetáculo surreal do golpe conduzido por Cunha.
Hoje o The New York Times destaca:
A presidente Dilma, honesta, corre o risco de ser afastada por criminosos
Tenho pena destes infelizes enganados pela Globo et caterva. Tenho pena porque são pobres ou de classe média baixa se passando por altos empresários. Não tem consciência dos fatos e são presa fácil da mídia oligárquica que tem como função fazer exatamente isso, confundir o cidadão e faze-lo amar seu opressor e odiar os oprimidos. No golpe de 64 depois de alguns anos vi os coxinhas da época se amaldiçoarem pelo apoio dado ao golpe. Tiveram familiares mortos pela repressão. Hoje é diferente, a corja golpista não engana ninguém, está claro como o céu. Só os interessados na plutocracia, os idiotas, midiotas e coxinhas defendem a destruição da democracia brasileira. Já vi este filme antes e custou 21 anos de noite e opressão. Meus pêsames aqueles irresponsáveis que ignoram os princípios democráticos. Talvez sejam eles os primeiros a perder os empregos ou atingidos economicamente.
ResponderExcluirInacreditavelmente, o País está literalmente, refém de um gangster. Que estranho poder tem este ser maquiavélico, este bandido Eduardo Cunha, que pode e faz o que bem entende e todos aceitam fielmente?
ResponderExcluirLeva uma vida de verdadeiro rei, com dinheiro furtado. Tem uma legião de lacaios, fiéis e cegos servidores. Comprou a consciência e a alma de todos os políticos pastores da Câmara Federal. Manipula habilmente tudo ao seu favor. Persegue e ameaça de morte aos que não concordam com ele. Desvia livre e descaradamente, o dinheiro dos cofres públicos. Chantageia inescrupulosamente, aos endinheirados. Desafia, afronta e manipula a justiça ao seu bel prazer. E como se não bastasse, faz da Constituição, um mero papel de privada.
Que ser demoníaco é esse? Será que ninguém, neste País, irá enfrentar e colocar a este ser bestial na cadeia? Tenho minhas dúvidas, pois todos servem, admiram e idolatram a este ser das trevas. É impressionante! É de se pensar até, que todos têm o rabo preso com este crápula infernal. Só pode ser isso.