FHC, desonesto e golpista

Em artigo publicado neste domingo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se contorce para defender o impeachment da presidente Dilma Roussseff, mesmo reconhecendo que ela é honesta e não cometeu nenhum crime; "Sempre me referi à presidente Dilma respeitosamente. Não se trata, porém, do julgamento de condutas individuais, mas institucionais", diz ele; para FHC, Dilma deve ser afastada por denunciar o golpe – que é um golpe – e por ter convidado Lula para ser ministro, pois, segundo FHC, "a presidente incorre na dúvida de obstrução da Justiça, qualquer que tenha sido sua intenção"; ou seja: para FHC, sua "dúvida" deve ser motivo para afastar uma presidente da República, legitimamente eleita; um papelão que mancha definitivamente a carreira do "príncipe da sociologia" convertido em golpista.

2 comentários:

  1. Por que FHC falou isso? Por que sabe que o impedimento de Dilma é o único caminho para os golpistas chegarem ao poder novamente. Pelo voto eles vão ficar na geladeira por cem anos.
    Chora garanhão de meia tigela.

    ResponderExcluir
  2. Por que FHC falou isso? Por que sabe que o impedimento de Dilma é o único caminho para os golpistas chegarem ao poder novamente. Pelo voto eles vão ficar na geladeira por cem anos.
    Chora garanhão de meia tigela.

    ResponderExcluir