Quem é Temer?

Me digam, quem é o Temer?

Não tenho nada contra ele, mas ele é do PMDB e eu não vejo nos últimos 20 anos qualquer esquema de corrupção no Brasil que o PMDB não esteja envolvido.

O Temer não representa para o Brasil uma segurança política porque o partido dele é corrupto.

Ele já procurou o líder do meu partido, já procurou o presidente do meu partido para negociar. Isso é terrível. Isso é a política velha que ele representa para o Brasil. Daí, se não podem assumir a Dilma nem o Temer, assume quem? O Cunha que está no centro da corrupção. Se o Cunha não pode, assume o Renan. De onde vem o Renan? Do centro da corrupção também. Então, eu repito, não é tirando Dilma e botando Temer que se vai resolver a questão do Brasil.

A questão do Brasil nós vamos resolver quando fizermos uma grande reforma política, jurídica, previdenciária, trabalhista, entre outras, pois o que o Brasil precisa é de reformas.

Pergunta e resposta do deputado César Messias (Psb-AC) quê vota contra o golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário