Corrupção e impunidade

Eu vejo o presente repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes impunidades e roubalheiras.
Em pouco mais de 100 dias como "governo" a quadrilha comandada por Michê Treme e seus comparsas do Pmdb, Psdb, Dem e Cia mostram a que E  porque tomaram de assalto a nossa jovem e frágil Democracia. Vou citar apenas dois exemplos:
1-) A entrega do Carcará (campo do pré-sal) que vale pelo menos uns trinta bilhões de reais "vendido" por 8,5 bi.
2-)
A volta do engavetador e a agora também triturador geral da república. Depois de enes vazamentos seletivos e delações contra o PT é seus aliados, bastou a OAS e a Odebrecht delatar Temer, Serra, Aécio é demais intocáveis da cleptocracia nacional para Mpf, Pgr, Gilmar e Moro agirem de acordo e suspender as delações.
É assim que esses bandidos combatem a corrupção.
Quanto aos paneleiros?... devem estarem fazendo a mudança para nova casa de 3 milhões de reais financiado pelo Minha Casa Minha Vida da putocracia brazileira.
Corja!

2 comentários:

  1. Eu julgo que a única questão relevante que esse vazamento fez foi criar uma cortina de fumaça para a liberação do passaporte de Cláudia Cruz e para todas as facilidades consentidas a ela, ao mesmo tempo que a caça a Lula segue forte e impávida, agora com o "indiciamento". Enfim, para mostrar, mais uma vez, que Eduardo Cunha continua sendo o político mais importante e poderoso do país. Querer entender o resto é bizantinice, é buscar pelo em ovo, é perder o foco da luta política em andamento.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher Honesta acusada, julgada e condenada por ladrões

    ResponderExcluir