Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Cassação de Eduardo Cunha


:

 Ciro Gomes presidenciável do (PDT) comentou sessão que decidirá a cassação do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para hoje. Em sua página no Facebook, ele compartilhou o vídeo do episódio em que seu irmão, Cid Gomes - então ministro da Educação -, referiu-se a Cunha como "achacador".


 "Enquanto Cid, de Sobral, encarou o corrupto de frente, muitos se confraternizaram com ele. Hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem", postou Ciro.

Um comentário:

  1. Aconteça o que acontecer com Cunha, eu não estou com um pingo de dó. Cunha não merece a nossa pena, nem o nosso perdão, ele é muito mais do que Ladrão e Golpista, ele é psicopata. O desgraçado na sua sanha de acabar com a Dilma, ele acabou também com o Brasil. Foi o pior presidente da Câmara em toda história. Teve um energúmeno que disse o seguinte aqui: "Todo petista odeia Cunha". Errado, todo ser humano decente odeia Cunha. Quem não tem ódio dele, é igual a ele. E aí faço minhas as palavras do Ciro Gomes: "Eu prefiro ser acusado por ele [Eduardo Cunha] do que ser como ele".

    ResponderExcluir