Poeta: Mr. Fora Temer


Este amor não é novo,

Ditadura e Jornalista,

Posso ver dentro do Ovo,

Há uma Gema de Golpista.

***

Mate a charada Jumanji:

Quem de Tucano tem pena?

Com certeza é Ave Grande,

Mas sai de janela pequena.

 ***

O perigo se aproxima,

E logo a ave depena,

Quando ficou pequenina,

A Grande Janela Suprema.

 ***

No Zodíaco sou Signo,

Em muitos me transformei,

Quando Câncer, fui maligno,

Quando Libra, a Lei melei.

 ***

O meu veneno é fatal,

E o meu ferrão é no rabo,

De inimigo falo mal,

De amigo fico calado.

 ***

Porque eu tenho ferrão no rabo,

Que é bem perto do Reto,

Não me chame de Viado,

Porque eu sou Super Hétero.

 ***

Sou Poeta, sou Artista,

E tenho sangue de Rei,

Mas me chamam de Golpista,

Porque motivo não sei.

By Marcos Carvalho

2 comentários: