Rato morto, rato deposto ou terá sido fechado o grande acordo com a rataiada do MPF, Judiciário e Executivo para livrar o rabo do Cunha?
***
Responsável direto pelo golpe que feriu a democracia brasileira e levou Michel Temer ao Planalto, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi cassado por 450 votos, nesta madrugada, e enfrentou a traição de muitos parlamentares que ajudou financeiramente. Na queda, ele apontou o dedo para o governo Temer:
"E aí eu culpo o governo hoje, não porque o governo tenha feito nada para me cassar, mas quando o governo patrocinou a candidatura do presidente que se elegeu em acordo com o PT, o governo, de uma certa forma, aderiu à agenda da minha cassação", afirmou.
Teme-se, em Brasília, que Cunha feche uma delação premiada e delate centenas de deputados, senadores, ministros e até Michel Temer, de quem sempre foi parceiro.
O placar tão dilatado sugere que fizeram um acordão
ResponderExcluirNão precisa ser criança para saber o Resumo da Ópera. Cunha vai pro Moro, Viva gritarão Coxinhas e etralhas em uníssono! Lá ele delata os culpados de sempre, ou melhor, o que eles querem que seja delatado: O NINE, segundo o Juíz da fala Fina. Cunha é solto e aí viverá Lindo e Leve com seus milhões e aí poderá escrever suas ESTÓRIAS em seu Livro. Vocês acham que a Globo e o Traíra iriam largar o Cunha aos Cães se já não estivesse tudo combinado com os Russos, melhor com a Águia? O Cunha tem com o perdão da palavra, RABO PRESO DE MUITOS ALI? Observem que mesmo após o Deputado Sílvio Costa ter dito que a serventia de Cunha acabara e que ele estava sendo traído, o mesmo continuou a atirar munição contra o PT. Puro teatro, não mudaram nada!
ResponderExcluirVês! Ninguém assistiu ao formidável
ResponderExcluirEnterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!