Rato morto? Rataiada muito viva

Rato morto, rato deposto ou terá sido fechado o grande acordo com a rataiada do MPF, Judiciário e Executivo para livrar o rabo do Cunha?

***

Responsável direto pelo golpe que feriu a democracia brasileira e levou Michel Temer ao Planalto, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi cassado por 450 votos, nesta madrugada, e enfrentou a traição de muitos parlamentares que ajudou financeiramente. Na queda, ele apontou o dedo para o governo Temer:

 "E aí eu culpo o governo hoje, não porque o governo tenha feito nada para me cassar, mas quando o governo patrocinou a candidatura do presidente que se elegeu em acordo com o PT, o governo, de uma certa forma, aderiu à agenda da minha cassação", afirmou.

Teme-se, em Brasília, que Cunha feche uma delação premiada e delate centenas de deputados, senadores, ministros e até Michel Temer, de quem sempre foi parceiro.

3 comentários:

  1. O placar tão dilatado sugere que fizeram um acordão

    ResponderExcluir
  2. Alex Scherer13 setembro, 2016

    Não precisa ser criança para saber o Resumo da Ópera. Cunha vai pro Moro, Viva gritarão Coxinhas e etralhas em uníssono! Lá ele delata os culpados de sempre, ou melhor, o que eles querem que seja delatado: O NINE, segundo o Juíz da fala Fina. Cunha é solto e aí viverá Lindo e Leve com seus milhões e aí poderá escrever suas ESTÓRIAS em seu Livro. Vocês acham que a Globo e o Traíra iriam largar o Cunha aos Cães se já não estivesse tudo combinado com os Russos, melhor com a Águia? O Cunha tem com o perdão da palavra, RABO PRESO DE MUITOS ALI? Observem que mesmo após o Deputado Sílvio Costa ter dito que a serventia de Cunha acabara e que ele estava sendo traído, o mesmo continuou a atirar munição contra o PT. Puro teatro, não mudaram nada!

    ResponderExcluir
  3. Vês! Ninguém assistiu ao formidável
    Enterro de tua última quimera.
    Somente a Ingratidão - esta pantera -
    Foi tua companheira inseparável!

    Acostuma-te à lama que te espera!
    O Homem, que, nesta terra miserável,
    Mora, entre feras, sente inevitável
    Necessidade de também ser fera.

    Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
    O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
    A mão que afaga é a mesma que apedreja.

    Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
    Apedreja essa mão vil que te afaga,
    Escarra nessa boca que te beija!

    ResponderExcluir