3 dicas para você conseguir quadruplicar o tráfego no seu blog em 30 dias

Faça como você faz, não como você pensa
  1. Muitas pessoas gostariam de abordar conteúdos originais em seus blogs, mas sentem-se inseguras em deixar a sua zona de conforto. Elas também se sentem confusas sobre várias outras questões, como a quantidade de postagens, o que pode gerar frustração e desânimo.
    Entretanto, é importante perceber que você não pode pensar sobre o seu futuro – você tem que fazer o seu futuro. Ou seja, mãos à obra! Mesmo sem saber como, você deve agir, este é o único meio de aprender. É interessante estipular um objetivo, como, por exemplo, postar uma matéria por dia durante um mês. Este período pode não ser perfeito, mas você notará grandes mudanças no seu desempenho.
  2. Descubra seus sentimentos
    Frequentemente as pessoas estão mais interessadas em sentimentos do que em fatos. Elas clicam em um conteúdo porque querem sentir alguma coisa. Então, descubra o que te desperta sensações. Para ter um blog de sucesso, é necessário escrever sobre algo de que você goste ou que gere um forte sentimento em você. Além disso, o que você quer que elas sintam? Para conseguir um número grande de cliques, é preciso pensar nos seus sentimentos e nos sentimentos do seu público.
  3. Vá além
    Há ocasiões em que, apesar de todo o seu esforço, o resultado não é satisfatório. Não seja tímido. Não basta agregar. Crie. Vá para o telefone e entreviste alguém. Encontre seu próprio caminho. Faça coisas que não está acostumado a fazer. Se você se sente seguro, você não está crescendo. Você precisa ir além, é assim que conseguimos alcançar o que queremos. Este é o único modo de transformar algo em que você é péssimo em algo em que você seja excelente.
do IG
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário