Eu, você lembra da campanha presidencial de 2014?

Ei, você se lembra de 2014?

- Eu falei, Aécio é corrupto e está na lista de Furnas
- Eu falei, Aécio faz as tretas pela irmã
- Eu falei, Aécio está envolvido com drogas
- Eu falei, Aécio está envolvido com o Helicóptero do Perrella
- Eu falei, o Juca Kfouri falou, Aécio bateu na mulher em festa
- Eu falei, Aécio construiu um aeroporto na fazenda do tio e a chave estava com os seguranças
- Eu falei, Aécio é delatado direto por um policial civil em MG
- Eu falei, Aécio e família calam os jornalistas de MG.
- Eu falei, Aécio está recebendo apoio da parcial mídia aberta.

Você sempre falava que o PT é ladrão, bandido, que Lula e Lulinha era dono da Friboi, que Lula e Dilma tinham conta no exterior, que Lula era dono do triplex, que Lula era safado, que Dilma era feia e que precisávamos de uma primeira dama.

Hoje você não fala nada, só fala que por você Aécio estaria na cadeia. Isso você fala hoje que comprovaram tudo que falamos antes das eleições em 2014, pois por você em 2014 ele estaria na presidência, blindado pela mídia e todos os corruptos que tiraram Dilma do poder "por pedaladas" e mesmo assim, você insiste em compartilhar piadinhas feitas por militantes de Bolsonaro e Dória sobre o PT.

Hoje falamos do perigo de ter Bolsonaro ou Dória no poder, estamos apontando todas as bandidagens deles e você insiste em defendê-los.

Hoje vemos uma FIESP falando que para resolver os 15 milhões de desemprego, só com a aprovação das reformas trabalhistas, ou seja, ELES ESTÃO BOICOTANDO as contratações, porque não colocaram AÉCIO NEVES NA PRESIDÊNCIA.

Quem vai acreditar em você?

Eu nunca acreditei, só acreditei no seu ódio contra os menos favorecidos que como várias empresas, profissionais liberais e até as domésticas, que nunca foram reconhecidas, cresceram nos governos petistas.

Em você ex Aecista, eu nunca acreditei e nunca vou acreditar, seja apoiando Dória, Bolsonaro ou Tiririca que enganou nordestinos que moram em SP.

ACORDA MUTTLEY, VOCÊ NÃO É GUNGA DIN! (lembra disso?)

Lembra da camiseta que você queria comprar e estava cara com a descrição: "A Culpa não é minha, eu votei no Aécio!", pois é, hoje seria outros dizeres, tipo, "A culpa não é minha, eu sou só traficante.", após o áudio do Zezé Perrella assumindo o helicóptero e que só é traficante, nem Senador ele lembra de ser.

Autor: um cara que não quer aparecer, porque hoje temos empresas checando redes socias para contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário