Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Por que a quadrilha de Curitiba quer impedir de Lula ser candidato

Moro quer por todos os meios condenar o Lula, limpar o meio de campo para um candidato da elite dominante, e por que ele quer isso? Por que ele sabe que nas urnas o Lula é imbatível. E por que o Lula é imbatível? Por que o LULA está no coração do povo, o povo mais humilde sabe de sua grandeza. 

Lula é um ser humano de uma doçura inenarrável de fazer cócega na alma.Mas mesmo assim os "Moros" e coxinhas da vida, o odeia. 

O Lula é um ser humano fantástico, nascido na periferia do Brasil, fez a maior revolução pacífica que esse país já viu, com cuidado generoso das coisas do povo, somente um apaixonado pelo povo pode fazer o que ele fez. Mais por isso a elite fascistas de nosso país o quer culpado de todas as mazelas que aconteceu com o Brasil. Mas ele de fato é culpado. 

Mesmo que essa declaração apareça escrito nas nuvens, nas estrelas e em todas as partes do universo e escrito em letras garrafais que o Lula é inocente, ainda assim o MPF, O Estado de Exceção de Curitiba o Moro, o novo xerife a serviço de recolonizar o nosso país, insistirão que Lula tem que ser preso, por que o que importa não é o Lula ser culpado ou não sobre Sítio ou Triplex, o que importa é que o Lula ganhou uma estátua na Casa Branca onde nenhum humano vivo ganhou, que ganhou 55 títulos honoris causa e tirou mais de 42 milhões de pessoas da extrema pobreza, tirou o Brasil do vergonhoso mapa da fome, é disso que o Lula é culpado.

Lula é culpado, sim, de ter promovido a maior ascensão social na história do país. É culpado por abrir as portas da Universidade aos pobres e aos pretos. Por ter aberto oportunidades que a maioria dos brasileiros nunca teve. É culpado de ter feito o melhor governo desse País em que os doutores sempre governaram. De ter mostrado que o Brasil pode ter o tamanho dos nossos sonhos. Isso , sim, é imperdoável. E é por isso que eles tem tanto medo Até os que se beneficiaram. 

Tem gente que morava no porão do prédio, mais uma vez no primeiro andar já são contra os do andar de baixo. Isso é o cúmulo da ingratidão. 

Veredicto Final, Lula é culpado e seus aliados também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário