Pra desopilar

tirada do Face de Willian Lima
Moro: que time o Sr. torce?
Lula: Curintia. Fanático.
Moro: Então o Sr. é dono do Itaquerão?
Lula: Sou. E do time também.
Moro: O Sr. come carne?
Lula: Sim. Adoro um churrasco.
Moro: Então o Sr. é o dono da Friboi?
Lula: Óbvio. A carne é fraca né Doutor.
Moro: O Sr. já foi no Guarujá?
Lula: Sim. Gosto de uma praia.
Moro: Então o Sr. é o dono do triplex?
Lula: Claro. Na verdade sou dono da praia também. E da OAS.
Moro: O Sr. gosta de navegar?
Lula: Muito. De pescar também.
Moro: Então o Sr. é dono do barco de lata e de dois pedalinhos?
Lula: Com certeza. Sabe o iate do Cabral, do RJ? Meu também.
Moro: O Sr. gosta da vida no campo?
Lula: Não só gosto como simpatizo com os camponeses.
Moro: Então você é dono do sítio em Atibaia?
Lula: Perfeitamente. Do sítio, da reforma e não esqueça da mudança das minhas tralhas da presidência.
Moro: O Sr. já foi à Suíça?
Lula: Várias vezes como presidente e palestrante.
Moro: Então o Sr. tem contas na Suíça?
Lula: Claro. Não fui lá pelo chocolate. Mas como sou esperto coloquei no nome do Cunha, do Cabral, do Serra...
Moro: O Sr. tinha conhecimento da corrupção na Petrobras?
Lula: Não só da Petrobras, mas de toda a corrupção nesse país desde Cabral, não o do RJ o de 1500 mesmo, da qual eu tirei uma parte pra comprar tudo isso.
Moro: Não entendo Sr. Lula. Sua defesa negava todas as acusações e agora você está confessando tudo. Crise de consciência? O que aconteceu?
Lula: É o seguinte Dr. Moro. Enquanto você finge que me julga com imparcialidade eu finjo que sou culpado de tudo. Morou?
* *