Professor Hariovaldo - Maia é fiel

"(...) Mais firme no cargo que as rochas do Pão de Açúcar, Temer abrilhantou o encontro dos líderes mundiais em Hamburgo, mostrando ao mundo como se governa, provocando inveja em Trump e Putin, pois nenhuma reunião ou evento estava completo sem a sua presença. Nunca estivemos melhor representado no concerto das nações, onde o Brasil reassumiu seu lugar de liderança na luta contra o comunismo internacional e na defesa do mundo livre. E, além do respeito dos outros líderes mundiais, Temer causou verdadeiro frisson na multidão, como verdadeiro popstar, levando milhares às ruas para saudá-lo como representante da nova era que se avizinha e verdadeiro füher dos seguidores do pato amarelo.
Nosso presidente recebeu com bom grado os votos de bem vindo ao inverno europeu dos populares alemães e retribuiu com muita simpatia e sorrisos por onde passava, sentindo-se em casa, onde também é amado pelas multidões. Essa foi mais uma viagem de sucesso do representante brasileiro para orgulho da nação.
Alvíssaras!
Maia é fiel.

Postar um comentário

É o Google AdSense que sustenta o blogueiro

Se você for um blogueiro sujo, sabe que o Estado não investe no seu blog, mesmo que ele seja visitado por milhões de internautas (salvo rara...