Nu artístico é prostituição?

Uns dizem que sim, outros dizem que não. Eu acho que é, qual a tua opinião?
***
Tenho 29 anos e trabalho com o nu desde 2010. No começo foi uma ideia de um amigo apaixonado por fotografia, ele me convidou para fazermos um ensaio para o site suicide girls.
Nunca havia feito esse estilo de foto, mas confesso que fiquei bastante a vontade e gostei muito do resultado, fizemos ao todo 3 photosets para o site.

 






O nu é algo delicado a ser trabalhado, depende muito de como a modelo vê seu corpo e de como o fotógrafo vai usar isso a favor das fotos, para que não fique algo forçado demais. Depois de um tempo me interessei pelo nu na sua forma mais natural, os trabalhos feitos para o suicide girls era algo mais sexual e erotizado, passei a usar como referência a revista eletrônica Cheads magazine.
Amo esse tipo de trabalho, a fotografia sobre o nu é muito sincera, não há trapaças, é só você e seu corpo da forma mais natural e bonita. Fico lisonjeada de servir de inspiração para muitas meninas da minha cidade que sentem vontade de fazer o trabalho com o nu também, muitas me procuram pedindo dicas e opiniões.
Ser fotografada pela Nina foi incrível, as fotos foram tiradas na minha casa numa manhã ensolarada e o clima foi de muita descontração, adorei o resultado conjunto, fotos mais diagramação feito pelo Yuri César e ver que conseguiram deixar algo bem natural, ousado e bonito.
As fotos são da Marina Araujo, com diagramação do Yuri César.