Um presente especial para você


Resultado de imagem para boa noite

Encontrar o presente certo para dar a um amigo, às vezes, é um problema. Por isso, hoje estou enviando algo diferente a alguém especial. Depois de passar um bom tempo buscando o presente perfeito, eu finalmente o encontrei - estou dando aos meus queridos amigos sete coisas que não podem ser compradas e, embora possam ser um presente simples, certamente vêm do coração.

Eu lhe dou o presente do amor...
O amor é um presente especial que você pode dar quantas vezes quiser, pois só depende de você.
Que você possa encontrar amor na sua família e seus amigos, e que possa compartilhar com outros. Quando você compartilha seu amor, ele vem de volta para você em muitas formas.
~ Madre Teresa de Calcutá ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário