Poesia da noite

Por que?

Por que insisto em te ter nos meus pensamentos, te deixar cavalgar na minha pele, andar pelo meu corpo, correr nas minhas veias, viajar nos meus sonhos, acelerar meu pulso, dar batidas no meu coração? 

Por que insisto em te deixar passear na minha alma, me acompanhar que nem sombra, ser eco da minha voz?

Por que insisto em te deixar colocar sorrisos na minha boca, brilho nos meus olhos, ser música aos meus ouvidos, dar vida a minha vida?

Por que insisto em ter você em mim feito tatuagem, nódoa, marcas?

Por que insisto em ser você minha primeira lembrança, minha maior saudade?

Por que insisto em te deixar deliciar minhas tardes, colorir meus dias?

Por que insisto em ser você a me carregar no peito, me levar no colo, me fazer sorrir feito criança, sentir feito mulher?

Por que insisto em ter você se não pode ser.
Por que?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário