Mensagem para vida inteira



Dois amigos resolveram fazer uma longa viagem, sem destino definido, tipo deixa a vida nos levar...
No decorrer da viagem, um deles ofendeu o outro. Então o ofendido escreveu na areia da praia, próximo a arrebentação: 
Hoje meu melhor amigo me ofendeu!
E prosseguiu em sua caminhada. O amigo sem entender, mas com receio de perguntar seguiu com o amigo. Um pouco adiante o mesmo amigo que recebera a dita ofensa escorregou e caiu em um rio, o amigo pulou e o resgatou.
Ao descansarem do episódio, o amigo então já em segurança, gravou em uma pedra a seguinte frase: 
"ESTOU FELIZ POIS HOJE MEU MELHOR AMIGO SALVOU A MINHA VIDA." O outra não se conteve e perguntou:

- Amigo, me explique uma coisa. Lá atrás na praia, na areia, próximo da arrebentação você escreveu: Hoje meu melhor amigo me ofendeu, e agora escreveu numa pedra: (ESTOU FELIZ POR QUE HOJE MEU MELHOR AMIGO SALVOU A MINHA VIDA.)
 
- Amigo, quando recebemos de alguém que amamos uma ofensa ou desagravo, devemos gravar na beira da praia do mar do esquecimento para que nas idas e vindas da maré, as ondas possam apagar as lembranças desagradáveis. Quanto as coisas boas que essa pessoa nos faz, gravamos na pedra da lembrança, para que nem mesmo as ondas do tempo possam apagar.

Resultado de imagem para escrito na areia
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!