Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Oração Poderosa

Neste momento eu (diga seu nome) me declaro a ti Senhor como pecador e suplico humildemente o perdão dos meus pecados.

Neste momento imploro que olhes para mim Senhor com teu olhar repleto de bondade e amor e transforme toda escuridão da minha vida em radiante luz.

Senhor, me banhe com seu glorioso sangue, me cubra com teu precioso manto, estenda a mim tua poderosa mão, console minha alma, acalme minha inquietação.

Senhor, dai-me forças e coragem para vencer todos os obstáculos que surgirem diante de mim, sejam eles materiais ou espirituais.

Senhor, afaste toda maldade, inveja, dano e má vontade contra mim, minha família, meus amigos e demais pessoas que quero bem.

Senhor, cada dia aumente minha Fé em Ti.

Amém!
Resultado de imagem para oração
***
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário