Mensagem da madrugada

Minha amada mãezinha, não esqueci de você!!
Só quero agradecer por sua presença em minha vida, por seu amor incondicional, por sua eterna intercesssão por minhas causas, por todo seu carinho, por estar sempre rogando por mim a seu Filho jesus, por sua simplicidade, sua humildade, sua pureza de alma. Agradeço por sua ternura, seu olhar misericordioso, pela força e coragem que dá para superar as batalhas travadas no dia a dia. Agradeço especialmente pelas virtudes e derramamento de grandes bênçãos na minha vida, na vida da minha família e amigos, e na humanidade inteira.
Obrigada ó  Mãe por existir na minha vida e por deixar ser amada por essa humilde serva.
Um feliz dia das mães para você e seu filho Jesus.
Que Maria abençoe a todas as mães do mundo inteiro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário