Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio

"Querida esposa: você entenderá que agora que tem 54 anos, eu tenho certas necessidades que você já não pode satisfazer. Sou muito feliz contigo, te considero uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que quando receberes este e-mail, vou estar fazendo sexo no hotel  com a Vanessa, a minha secretária, que tem 18 anos. No entanto, estarei em casa antes da meia-noite ".

Quando o homem volta a sua casa, encontra um bilhete sobre a mesa da sala em que está escrito:

"Querido marido, recebi o teu e-mail e não posso deixar de te agradecer pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te lembrar que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, informo-te que quando leres esta mensagem, estarei com o Miguel, o meu professor de tênis que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos.
Além de ser um empresário de sucesso, você é licenciado em matemática, então poderá compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença:
18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18. portanto, não me espere esta noite, chegarei amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário