Briguilinas brasilianas

Túnel do tempo

Uma relíquia das bandas de Exu 

Recordando a sabatina de Luis Fachin

Quer conhecer uma pessoa? 

Queijo caseiro

O amor é lindo

Um vídeo que deve servir para pessoas que vivem reclamando da vida. Que estas imagens, este exemplo sirva para quem 

Judiciário preguiça e The Flash contra Lula

Num dia o Dom Luis Fachin, ministro do stf, gasta apenas 40 minutos para decidir contra Lula. No outro, para também decidir contra Lula, envia recurso para o plenário do tribunal e dá 15 dias de prazo para que a Procuradoria-Geral da República apresente seu parecer sobre o pedido da defesa do ex-presidente. Como dentro de uma semana o judiciário entra em recesso, e quem coloca em pauta para

Bom dia!

Que os bons sentimentos tomem conta de nós  E para começar bem o dia Escreva um

Mensagem 

A madrugada chegou É hora de descansar e agradecer por mais um dia de vida Pedir que a inveja não nos atinja e que 

Confissão

A mulher entra numa igreja em Hollyhood, e diz: - Padre, vim me confessar. - Fique a vontade minha filha, conte todos os teus pecados. - Padre, eu traio meu marido. Sou maquiadora e trabalho para artistas de cinema. Há três semanas sai com Leonardo DiCaprio. Há duas semanas sai com Brad Pitt. E na semana passada foi com Richard Gere. Esta semana vou sair com Tom Cruise. - Sinto muito minha

Briguis

Boa 

Chore Grite Ame Diga que valeu Diga que daqui pra frente só vai melhorar Perdoe Insista Ame outra vez Ame novamente Não leve a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário