Gostei publiquei


Resultado de imagem para assédio russia

Claudio Gonzalez: Vou dar uma opinião aqui e sair correndo. rsrsrsrs 
"É sobre o caso dos brasileiros que assediaram a garota russa. Não foi só este caso, houve outros. Inclusive teve um até mais repugnante: um torcedor do Brasil se aproximou de um garoto russo de pouco mais de dez anos e o fez repetir frases escrotas em português como "eu sou viado" "vou dar a bundinha pro Neymar" e outras barbaridades do tipo. Mas ele apagou o vídeo e acho que não deu tempo de alguém copiar, pois não vi repercussão sobre esse caso em particular.
Seja este caso, seja o caso da garota, todos passaram do limite, a "brincadeira" machista não teve graça nenhuma e têm que ter alguma punição para que cenas lamentáveis como essas não se repitam. Que tipo de punição? Pode ser desde a obrigatoriedade a pedir desculpas públicas até multas, sei lá. Mas não acho legal que se promova linchamento coletivo. Não vou participar disso.
Esculacho nas redes sociais, ok! mas pedido de prisão, organização de "recepção" violenta na chegada deles ao Brasil, comemoração pelo fato de que um deles perdeu o emprego e outras atitudes visando "destruir a vida dos caras", como li em alguns comentários nas redes... aí já é um pouco demais pra mim, tô fora dessa onda histérica. Ela pertence ao mesmo ramo de justiçamento dos que defendem que se prenda assaltante em poste e o chicoteie."
***
Pitaco do Briguilino: Por concordar quase 100% com sua opinião é que reproduzi sua publicação. A minha discordância diz respeito apenas a questão disso ser assédio. Para mim isso é sacanagem, molecagem de muito mau gosto.

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores