Um pouco mais de mim, por Elba Silva

Eu sou daquele tipo de clichê romântico. Quando eu sinto, eu não finjo ou ignoro. Eu dou o melhor de mim, mesmo que pra alguns, não seja o suficiente. 
Eu não consigo me entregar pela metade. Pra mim é o agora ou nunca, ou tudo ou nada feito. 
Choro e rio ao mesmo tempo por amor, vai entender.
Eu corro atrás, mas eu não sou de ferro. 
Às vezes, eu to 100% em mim. Já em outras, eu estou viajando ou melhor, pensando em você. 
Ninguém sabe, mas eu sou daquelas pessoas à moda antiga. Eu gosto de receber e de enviar cartas. Gosto de dar flores e receber beijos em troca. Eu gosto de me comprometer com quem eu amo e quem ama não machuca, troca ou diminui o outro, apenas cuida. E acho que nunca vou mudar esse meu jeito protetor de ser.
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores