Briguilinas

Pra desopilar

Uma solteirona fica sabendo que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima.  No mesmo dia a solteirona foi a essa igreja conversar com o padre: – Bom dia, padre. – Bom dia, minha filha. Em que posso ajuda-la? – Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre? – Não,

Efeito dominó

Quem concorda com o golpe e o que Michel e sua quadrilha esta fazendo, vote no candidato dele [Geraldo Alkmin (Psdb)] 

Facebook tira lixo da rede

Facebook excluiu 196 páginas e 87 contas ligadas ao MBL - Movimento Brasil Livre -, por espalharem notícias falsas na rede social. Coitados de alguns conhecidos meus, vão ter de procurar outros mentirosos para compartilhar

Conexão

- Fechado, meritíssimo! Agora, qual a senha para eu receber os processos sob sigilo? 

Os destaques 

Ciro, o rabo não abana o cachorro

- O texto abaixo é exatamente o que escrevi em "Sem ilusões", apenas com mais palavras e um pouco mais duro. Porém na essência é igual -, confira: A menos de três meses para as eleições, Lula, o grande protagonista do pleito, segue na condição de preso político, em Curitiba. A incerteza da situação – de Lula e, consequentemente, do país – orienta a movimentação de partidos políticos, que





Nenhum comentário:

Postar um comentário