Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Confissão, por Leônia Teixeira



 Confesso
Confesso minha saudade
Confesso
Confesso que quero, penso...
Confesso
Confesso que me toca
Confesso
Confesso que tô doida
Confesso
Confesso que tô doída
Confesso
Confesso que sonho
Confesso
Confesso que vivo
Confesso
Confesso que tô na tua
Confesso
Confesso que penso em ficar nua
Confesso
Confesso que tô louca na rua
Confesso
Confesso que tô perdida, sem saída
Confesso
Confesso minha saudade, arrepios
Confesso
Confesso meu medo, desejo
Confesso
Confesso querer tua boca
Confesso
Confesso querer teu riso
Confesso
Confesso que ouço músicas
Confesso
Confesso que te vejo meu, despido
Confesso
Confesso te ter na cama
Confesso
Confesso te arrancar a roupa
Confesso
Confesso te arrancar gemidos
Confesso
Confesso arranhar tua pele
Confesso
Confesso roubar teus sonhos
Confesso
Confesso querer teus beijos
Confesso...
Leonia Teixeira 

Também leia: 
Ser poeta é ouvir música nas estrelas Escrever em nuvens Pegar o vento Cantar o sol. Ser poeta é dançar rodopiar Galgar ondas Cavalgar no ma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário