Deus vivo

"Eu preciso me abrir                                                        Preciso de alguém que possa me ouvir na hora da aflição                                                                     Alguém em quem eu possa confiar                           A ponto de rasgar meu coração                                A ponto de expor a minha dor                                      Sem medo de falar, sem medo de mostrar como é que eu estou.                                                  Na presença do Deus Vivo                                         Meu amado, meu amigo                                                  Eu encontro tudo isso, eu encontro o que eu preciso                                                                           Eu encontro o que preciso                                         Pra curar qualquer ferida                                               Pra sarar todas as dores                                            Perdoar os meus pecados                                        Ajustar os meus valores                                              Acalmar a minha alma                                                  Corrigir os meus erros                                                Estabelecer a cura, imprimindo em mim o selo Da Sua VIDA, da Sua VIDA...                                      Eu tenho alguém assim                                              Eu tenho o ESPÍRITO DE DEUS em mim."               Pastora Ludmila Ferber

Nenhum comentário:

Postar um comentário