Li e gostei


Resultado de imagem para vinte reais chão

Não faça com os outros o que não quer que seja feito contigo
Eu fui ao banco mais cedo e na fila do caixa, sem querer deixei cair uma nota de R$20,00 no chão. A mulher na minha frente pegou e quando eu estava agradecendo a ela, ela me olhou mortalmente nos olhos e disse:
- As coisas encontradas no chão são de quem as achou. Colocou a nota no bolso e foi saindo. Fiquei espantado, assim como o operador de caixa que parecia tão chocado e confuso como eu. Fui atrás e disse: 

- Com licença. São os meus R$20,00! A senhora teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra. Como se ela não tivesse os meus R$20,00 em seu bolso. Claro, acabei por segui-la porque não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer! Quando a mulher (acredite, essa não é a palavra que eu quero usar)  Chegou ao carro dela colocou as suas sacolas no chão para abrir a porta do carro. Então, eu peguei suas sacolas de compras e fui embora.  A mulher pediu para devolver as sacolas dela . Eu respondi com minha voz mais doce e sincera:

- As coisas encontradas no chão são de quem as achou! Ela me seguiu gritando...Entrei no meu carro e fui embora rindo muito. Quando cheguei em casa abri as sacolas de compras e tinha chocolate, bifes, batatas fritas, doces, uma garrafa de vinho, café, cerejas até um lindo jogo de panelas tinha. Nada mal por uma nota de R$ 20,00.

Moral da história
Não faça para os outros o que você não gostaria que fizesse com você
***
Agradeço clik na propaganda dos patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário