Haddad é Lula, Lula é Haddad
Entenda a proposta do Imposto de Renda Justo, que isenta quem ganha até 5 salários mínimos de pagar imposto de renda.
Haddad é pleno emprego e oportunidades na educação
O Plano de Governo de Lula, Haddad e Manuela aposta em uma mobilidade urbana sustentável, que reduza o tempo de deslocamento das pessoas, que rompa com o paradigma excludente e poluente do transporte individual motorizado e que assegure tarifas acessíveis.
Após o debate promovido pelo SBT em parceria com o portal UOL e Folha de S. Paulo, o candidato à presidência pela coligação “O Povo Feliz de Novo”, Fernando Haddad, conversou com jornalistas sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira (26/09) que cancelou o título eleitoral de 3,36 milhões de pessoas que não conseguiram fazer o cadastro biométrico.
O candidato lamentou a decisão. “Muitas vezes a responsabilidade não foi do eleitor. Nós temos muitas pessoas analfabetas, mal informadas, no campo, na zona rural. São várias as situações”.
Durante o debate SBT/UOL/Folha nesta quarta-feira (26/09), vários candidatos falaram diretamente sobre as mulheres, uma forma de de ganhar o voto daquelas que massivamente estão se colocando contra Jair Bolsonaro (PSL) e suas ideias misóginas. Mas as mulheres sabem que nenhum governo pensou tantas políticas públicas específicas para elas quanto Lula e Dilma.
Para Haddad, Lula é uma ideia e agora um Plano de Governo. Sua liderança traduz-se hoje em uma ampla frente política e social, capaz de tirar o Brasil da encruzilhada histórica em que nos encontramos. “As pessoas têm o direito e exercem a cidadania votando”, diz Haddad após #DebateSBT
Nesta quarta-feira (26/09), Fernando Haddad (PT) participou de debate entre presidenciáveis realizado pelo SBT, em parceira com Uol e Folha de S. Paulo. No primeiro bloco, o candidato Ciro Gomes (PDT) perguntou a Fernando Haddad sobre desenvolvimento regional. Haddad lembrou que foi o ministro da educação que mais promoveu inclusão no ensino superior de maneira interiorizada, construindo câmpus federais em 126 cidades e Institutos Federais em 214 municípios. Também levou Banda Larga a todas as escolas públicas.
Durante o debate do SBT nesta quarta-feira (26/9), Fernando Haddad falou sobre a importância que a educação sempre teve nos governos do PT e destacou: “Eu talvez que tenha sido dos ministros de Lula que mais andou pelo país. Levei universidades federais para 106 municípios. Levei o Instituto federais 214 cidades do país.”
Durante o debate SBT/UOL/Folha, nesta quarta-feira (26/09), Fernando Haddad perguntou a Marina Silva sobre geração de empregos. Haddad afirmou que seu governo terá obsessão pela geração de emprego e lembrou: “eu participei de um governo que gerou 20 milhões de empregos. Como você fará para recuperar esses empregos? Vai revogar a reforma trabalhista?”
Na íntegra
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário