Haddad: Nós estamos mais fortes do que nunca na luta pela democracia e soberania popular



O caminho até aqui, como todos sabemos, foi difícil. 
Apesar dos obstáculos, nunca deixamos de acreditar. Nunca. Vimos Fernando Haddad, que era o nosso vice e coordenador do Plano de Governo, assumir a cabeça da chapa com a mesma honra e credibilidade que manteve a frente do Ministério da Educação e da Prefeitura de São Paulo.
Haddad andou pelo Brasil, viu nos olhos do povo o carinho com Lula. O povo viu em Haddad o tempo bom de Lula, as brasileiras e os brasileiros viram a esperança renascer.
Assistimos também ao brilhante trabalho de nossa futura vice-presidenta, Manuela D’Ávila, que tanto nos orgulha com seu engajamento, força e determinação. Manu, assim como Haddad, está comprometida com a democracia, está comprometida com os interesses do povo.
Sabemos que ainda há muito pela frente. E com a mesma confiança apertaremos 13 de novo no dia 28 de novembro.
Nós estamos mais fortes do que nunca. Lutamos pela democracia e pela soberania popular. O Partido dos Trabalhadores sempre esteve e sempre estará ao lado do povo e assim seguiremos rumo ao segundo turno e rumo à vitória. E ela virá.
Companheiros e companheiras, com coragem, sensatez e orgulho subiremos a rampa do Palácio do Planalto no dia 1º de janeiro de 2019.
Até a vitória.
***
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário