Piada sem graça

Onyx Lorenzoni: "Recebi sim. R$ 100 mil. Está nas minhas anotações. (recebi) através do Camardelli. Quero eximi-lo de qualquer responsabilidade. Ele prestou apenas um auxílio para que aquele recurso chegasse ", admitiu o político em entrevista a Rádio Gaúcha dia 19 de maio de 2017.

Sérgio Moro: "Para mim, a corrupção para financiamento de campanha é pior que para o enriquecimento ilícito. Se eu peguei essa propina e coloquei em uma conta na Suíça, isso é um crime, mas esse dinheiro está lá, não está mais fazendo mal a ninguém naquele momento. Agora, se eu utilizo para ganhar uma eleição, para trapacear uma eleição, isso, para mim, é terrível" em palestra na universidade de Havard, abril deste ano.

Hoje 01 de Novembro de 2018, Sérgio Moro aceitou ser o ministro da justiça de Jair Bolsonaro. Já faz dias Onyx Lorenzoni foi confirmado como ministro da casa-civil do mitomaníaco.

Como podemos vê, realmente agora vai acabar a corrupção no Brasil.


Vida que segue, voltas que a vida dá (...) "mas de repente as coisas mudam de lugar e quem perdeu pode ganhar"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário