Terço de São José

* Nas contas grandes:
-- Meu glorioso São José, nas Vossas maiores aflições e tribulações, não Vos valeu o anjo do Senhor? 
Valei-me, São José!

* Nas contas pequenas:
-- Valei-me, São José!

No fim, reze este oferecimento:
A Vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente na hora da agonia. Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o Vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e Vossa. Amém!
(Fonte: @acruzsanta)
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário