A cura gay


Eu acredito na cura gay. E, você sabe quando essa cura acontece?
Acontece quando, como vi hoje numa postagem, o pai pede para o filho dá um beijo no namorado para que ele tire uma foto. 
Também acontece quando a neta pergunta para avó: - O que a senhora faria se eu trouxesse a minha namorada aqui na tua casa? E a vó responde: "Café e tapioca".

Ou quando alguém pergunta a uma pessoa : “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” E a pessoa responde com outra pergunta: “Vai ter bolo?”

A cura ocorrerá por completo, quando a culpa impingida desaparecer; quando o caráter prevalecer sobre a sexualidade; quando a felicidade sem medo for alcançada; quando for possível ser feliz sem pensar em pecado; quando a tolerância prevalecer.

A cura virá quando o peso das costas puder ser finalmente retirado; quando acabar o sentimento de ser um estranho no ninho; quando todos forem igualmente amados independentemente da sua natureza; quando o mundo conhecer o real sentido da palavra “Respeito”.

Dessa cura precisamos todos nós.
Pois quando aceitamos que o outro seja... simplesmente seja... do jeito que ele É, o mundo fica mais fácil para que sejamos do jeito que Somos!"


Eu copiei (e fiz pequenas alterações, sem mudar o sentido) de Tânia Maria Teixeira Alencar

Copiem... levem adiante a receita da “verdadeira cura gay”.

Vida que segue>>> 
Não temos assinaturas, não recebemos doações, ganhamos apenas por Clique na propaganda
Não temos assinaturas, não recebemos doações, ganhamos apens por Clique na propaganda