Bolsofascistas continuam espalhando mentiras via WhatsApp


Resultado de imagem para fake news bolsonaro

A campanha eleitoral acabou, mas os bolsofascistas não deixam de espalhar mentiras pelas redes sociais (Fake news). 

O Ceará passando por um grave problema de segurança pública e a corja divulgando mentiras via WhatsApp.

O texto abaixo, é mais uma das canalhices dessa máfia que não respeita nem se preocupa com a situação que ora passamos.

O governador Camilo Santana (PT), está fazendo tudo que pode para superar estas dificuldades, combatendo com todas armas que dispõe. Pediu ajuda do governo federal e foi atendido, sem pensar quem é o presidente e de qual partido. Todos os eleitos - presidente, governadores, senadores e deputados -, tem a obrigação de trabalhar pelo bem comum, todos os cidadãos pagam impostos da mesma forma. 

Eleição agora, apenas em 2022.

Confira a semvergonhice que estão divulgando nas redes sociais e aplicativos de mensagens:
***
Fake News
A Polícia Militar do Ceará está totalmente indignada com o Governador, porque ele não está autorizando a PM a fazer o serviço que eles precisam fazer, de auxílio às forças armadas...
Só permite que façam patrulhamento e guarda dos presídios. E como os enviados da Força Nacional não conhecem a realidade da região e os pontos cruciais de ataque... Portanto, o governador continua submisso aos criminosos, e por outro lado, passa à sociedade cearense uma falsa sensação de segurança!!!" 

Em sendo assim, precisamos enviar essa mensagem até que a mesma chegue ao Ministro Sérgio Moro, para providencias, pois o governador está inviabilizando o serviço do novo secretário e da própria Força Nacional. 
Moro e Bolsonaro podem estar caindo em uma armadilha porque o governador petista do Ceará é aliado dos terroristas. Os petistas querem colocar tropas nas ruas, criar uma situação que inocentes sofram e a mídia comunista se encarrega de detratar Moro e Bolsonaro. 
O governador concedeu férias a 40% do efetivo da policia militar. Loucura não é. Foi um ato pensado, calculado, estratégia de guerra. 
O Governador está pondo fogo no circo. O Governo Federal não pode cair nessa armadilha. Precisa ter muito cuidado.

Vida que segue>>> 
Não temos assinaturas, não recebemos doações, ganhamos apenas por Clique na propaganda
Não temos assinaturas, não recebemos doações, ganhamos apens por Clique na propaganda