Briguilinas

A queda moral dos bolsonaristas, por Aldo Fornazieri

O escândalo que envolve Flávio Bolsonaro e a própria família do presidente da República vem se revelando bem mais grave do que parecia no início: suspeita de lavagem de dinheiro, de corrupção e até de envolvimento com as milícias. Este escândalo tem um grande alcance na disputa política em geral e na disputa pelo poder. Ele representa a queda moral dos bolsonaristas, pois eles eram os detentores

Indignação seletiva

Nenhum depoimento da Família Queiroz. Nenhum depoimento da família Metralha. Moro segue 

A família que rouba unida permanece unida, por Armando Rodrigues Coelho Neto

Bilhete Premiado Poucos sabem, mas eu tenho um alter ego, e muito do que escrevo é fruto de conversa com ele ou eles, a quem trato como meus botões. Numa dessas conversas lembrei: - Aconteceu em 1983, na cidade de Ponta Porã/MS, onde trabalhei como delegado federal. Recebi a notícia de um "investimento" que rolava na cidade. As pessoas que possuíam um dinheirinho de reserva aplicavam num

Charge do dia

Bolsonaro, não complica apenas explica

É, mas tem eleitor de Jair Bolsonaro que realmente se enganou com o cla e cobra explicações, não se contenta com blablabla e essa de querer se defender atacando 

O que virá depois dele?

Vivendo aos pedaços , por Silvia Mendonça

Neste tempo em que passei envolvida com o tratamento de uma doença bastante agressiva, entendi:algumas pessoas não nos seguem na caminhada até o fim por não suportarem o ritmo. Então, ficam pelo meio do caminho, ou simplesmente somem, desaparecem sem deixarem vestígios. Quanto mim, preciso seguir em frente, repetindo sempre: eu posso, eu suporto! Vou lutar, vou recomeçar quantas vezes for preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário