Desabafo de Fábio Assunção cai na rede

APÓS TER VÍDEO DIVULGADO NA INTERNET FÁBIO ASSUNÇÃO EMOCIONADO DESABAFA: 

Sei que vocês tem motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém estou em um momento delicado da vida. Alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novelas, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa maldita doença, eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando todos os dias contra isso, mas não consigo, as vezes penso no pior, o que me deixa mais triste é as e zombacões que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério, peço desculpas a todos os transtornos causados nos últimos tempos, e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir. O brigado a todos pelas orações. 🙏

SE VOCÊ ESTÁ COM O FÁBIO ASSUNÇÃO, DEIXA UM #UP E #COMPARTILHE, VAMOS ENCHER ESSA POSTAGEM DE MENSAGENS POSITIVAS
➡️ PADRE FÁBIO De MELO ✔️ ⬅️ Siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário