Carta aberta a Carlos Bolsonaro,

Nobre vereador, foi com amargura, dor, tristeza e profunda decepção que li nesta rede social  sua opinião sobre a liberação do ex-presidente  Lula para comparecer ao velório e cremação do corpo de seu neto Arthur,  uma criança de apenas sete anos,  vítima da Meningite Meningocócica.

Quando li sua frase dizendo que "a saída de Lula para o enterro do neto ( aquele mesmo neto que a juíza Gabriela Hardt impediu de abraçar o avô no último Natal,  abraço esse que nunca mais poderá acontecer) o coloca na condição de coitado", vi o quanto o senhor e sua família são pobres. Vocês são tão pobres que só  têm dinheiro, enquanto Lula é SIMPLESMENTE ADMIRÁVEL! Porque mesmo com toda a injustiça e perseguição que vem sofrendo nunca teve pressão alta, não simulou doença,  não pediu para ser levado a nenhum hospital,  não pegou atestado médico para fugir de nada e muito menos inventou algum tipo de falcatrua para depois usar a nossa bandeira para enxugar lágrimas de crocodilo como fez o seu irmão Flávio Bolsonaro! Mantém o andar firme, a cabeça erguida,  a expressão serena e continua dono absoluto da maior de todas as riquezas que o senhor e sua família jamais terão: O AMOR E O RESPEITO DE MILHÕES DE BRASILEIROS.

Sim, enquanto Lula é o exemplo de SER HUMANO,  o HOMEM COM H, o senhor, meu nobre vereador,  bem como seu pai e seus irmãos não passam de abortos da natureza,  dejetos humanos que deterioram ainda mais grande parte de uma sociedade já apodrecida e contaminada pelo ódio e violência que sua família disseminou unicamente para vencer uma eleição e saciar sua sede de poder.
Desde que seu pai foi eleito,  tudo que o senhor e seus irmãos têm feito é gerar crise no congresso, complicando ainda mais um governo que já começou errado, porque  enquanto o primeiro projeto de Lula foi trabalhar para que cada brasileiro tivesse pelo menos três refeições por dia, o primeiro projeto de seu pai foi que cada brasileiro possua pelo menos quatro armas de fogo. Violência só gera mais violência; e até onde eu sei, o senhor foi eleito para a Câmara municipal do Rio de Janeiro,  e não para um cargo eletivo do GOVERNO FEDERAL DO BRASIL, então pare de dar pitacos, seu pai já consegue passar vergonha sozinho, não precisa da sua ajuda.

Portanto,  se me permite um conselho, ao invés de desrespeitar a dor de um avô, faça  Pls - Projetos de Leis - que visem impedir que outros avôs e  avós, inclusive seu pai e sua mãe, sintam num futuro bem próximo a dor que agora o NOSSO LULA está sentindo. 

Cresça, nobre vereador,  porque caso queira continuar com essas atitudes infantis como essa contra Lula e a que teve contra o ex ministro Gustavo Bebiano,  renuncie à sua cadeira no parlamento legislativo de seu município, deixe a vaga para alguém que a use com idéias, palavras e atitudes de um adulto inteligente e não de uma criança inconsequente e cheia de vontades. Concluo dizendo que quando o senhor ironiza a saída de um detento para o enterro de seu neto só porque esse avô é o Lula, seu prazo de validade como ser humano expirou.
                            Atenciosamente 
                              Prof. Alba Valeria 
                                Esposa, mãe e avó

Um comentário:

  1. Velório ou Comício
    www.alertatotal.net/2019/03/por-que-o-petista-quaqua-nao-viajou.html

    ResponderExcluir