Eu escolhi você


A cada dia que passa, eu aprendo ainda mais com você.

Um dos mais importantes aprendizados é que tudo tem o seu tempo e eu estou aprendendo a respeita-lo.

Eu ainda não sei precisar o dia, o mês ou as horas, mas sei que um dia estaremos juntos, para sempre, planejando nossas vidas e os nossos sonhos.

Sei também que, quando isso acontecer, estaremos preparados para tudo o que venha interferir em nosso relacionamento, porque a nossa base será sólida e nosso sentimento um porto seguro.

Na vida sempre fazemos escolhas e vivemos na espera das coisas, de algo, de alguém... Quer saber?

 - Eu escolhi esperar por você, o tempo que for, lógico que sempre respeitando também os pedidos aflitos de nossos corações.


"Críticas não me destroem, nem elogios me iludem..."

Vida que segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário