Opinião do leitor, por Izabel Dias Machado

A culpa pelo caos que acontece no Brasil hoje é da imprensa tradicional brasileira, principalmente da globo, seguida pela Veja, Isto É, Estadão, Folha de São Paulo e outras mídias. 

Não venham se fazer de horrorizados com o Bolsonaro que VOCÊS colocaram no poder com seus ataques descabidos ao Partido dos Trabalhadores  e a seus governantes durante anos, primeiro criando o ódio e depois alimentando-o todos os dias cuidadosamente. 

Muitas pessoas odeiam o Partido dos Trabalhadores e nem sabem explicar porquê. Eu desafio qualquer um a encontrar uma só verdade nas queixas que as pessoas comuns têm do PT. Essas pessoas quando são levadas a falar, só conseguem repetir mentiras que ouviram e nem sabem quando ou onde. Eu pesquisei. Passei um bom tempo questionando conhecidos e desconhecidos informalmente e afirmo com certeza que 99, 9% das coisas que as pessoas comuns dizem sobre o PT, Lula ou Dilma são completamente descabidas e inexistentes. São mentiras, são as fake news que PRIMEIRAMENTE vocês os levaram a acreditar com fatos distorcidos, olhares enviesados e insinuações descabidas. Isso TODOS OS DIAS. 

As mentiras que a equipe desse maluco que hoje preside o país criou durante o período eleitoral, passam longe das que vocês espalharam maldosamente durante anos. 

Hoje li que a globo perdeu quase 10 milhões de telespectadores em um ano. Não pude deixar de sentir alívio. As pessoas vão descobrindo aos poucos o ninho de cobras que vocês são. 

Me dá nojo essa cara de espanto que vocês, jornalistas da Globo, fazem perante as bizarrices de Bolsonaro, seus filhos e seus ministros.

Dar uma de loucos agora NÃO, por favor.
Tomem, que o filho é seu!!! 
Vocês, imprensa e Clã Bolsonaro se merecem!!!
Izabel Dias Machado

Um comentário:

  1. Izabel Dias Machado, vai devagar com o chá de ayahuasca!

    ResponderExcluir