Briguilinas


A quadrilha de Curitiba, os bancos e a XP Investimentos

- Com os realmente poderosos (bancos e Rede Globo) Moro e seus comparsas não passam de ratos assustados - A revelação de que a Lava Jato poupou os bancos de seu furor punitivo reforça a necessidade de que seja verificada em profundidade a relação do coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, com as instituições financeiras. Ele foi remunerado para participar de pelo menos quatro

Com pressa

Eu estava apressada. Passei correndo pela sala de visita, concentrada em me preparar para um jantar de negócios. Glian, minha filha de três anos, estava dançando ao som da sua música favorita, Cool, do filme Amor sublime amor. Eu estava com pressa, à beira de chegar atrasada. No entanto escutei a voz espontânea que de dentro de mim disse:  Pare.  Parei! Olhei para ela. Aproximei-me,

Sílvia Lisboa: Deixa eu te contar algumas histórias...

Esses relatos inspiraram nossos leitores a entrar em ação. Não é tarde para você fazer o mesmo.

Charge da noite

Caiu na rede


Nenhum comentário:

Postar um comentário