Pular para o conteúdo principal

Pedir?


Pois não é que enquanto o "mundo" se mobiliza pelas queimadas na Amazônia brasileira vejo que a miséria graça no Brasil sem mobilização alguma
Gente, todo dia tem miseráveis pedindo esmola na minha porta
Graças a são briguilino eu tenho para ajudar
Mas imagina gente, haverá algo mais triste que pedir?
...
Infelizmente, sei que tem algo muito mais triste e humilhante que pedir
É, ser puxa-saco, capitão-do-mato etecetera e mal

Comentários

Anônimo disse…
“O fenômeno das queimadas na Amazônia, conhecido popularmente como vingas síntese, é um processo natural decorrente de variações tempestivas. Ocorre principalmente quando ONG’s (Olho Na Grana), parasitas da região, sofrem mutações no sistema neuropânico, após uma drástica extração de seus órgãos mamatóris sugáticos, que absorvem enormes quantidades de repasses de verbas”.
Na reunião com todos os governadores da Amazônia Legal, a melhor frase foi do Governador de Pará, Helder Barbalho. Ele disse o seguinte: “Estamos perdendo muito tempo com o Macron”.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma puta na capa da Playboy

A puta brasileira que leiloou a virgindade, é capa da revista Playboy de janeiro. Um japonês arrematou a grande noite com a catarinense por US$ 780 mil. Segundo o site da Playboy, ela contou que o ato seria consumado em pleno ar, mas tudo está aguardando decisão judicial para o acordo ser consumado. A repercussão em volta do nome de Catarina foi tamanha que até no mundo da moda ela virou notícia.  Em novembro deste ano, no Fashion Rio, a grife TNG resolveu inserir a moça no casting do desfile da marca. Quando ouviu que a novidade seria vista com maus olhos pelos clientes e, diante da rejeição, o diretor da grife decidiu cancelar a participação da catarinense. Na Austrália, a jovem filma o documentário Virgins Wanted, que narra toda a história do leilão. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Catarina contou que viu a proposta do diretor australiano de produzir um documentário que abordava a virgindade. "Resolvi enviar um e-mail, por impulso. Não imaginei que ele fosse respon…

Ceará - Na segunda pesquisa, os números mantêm o quadro da primeira com a vantagem de Cid sobre os demais candidatos

Os números da última pesquisa do Ibope apontam para a reeleição do governador Cid Gomes (PSB). Se as eleições fossem hoje, Cid teria 31% a mais das intenções de votos de todos os outros seis candidatos ao Governo do Estado do Ceará. O governador hoje tem 61% da preferência do eleitorado cearense.


O segundo colocado na pesquisa é o candidato Lúcio Alcântara (PR) com 17%. Na pesquisa anterior ele aparecia com 24%. Marcos Cals hoje tem 10%, um ponto acima do que recebera na pesquisa anterior que foi publicada no último dia 3 de agosto. Os demais candidatos ficaram com os mesmos números da pesquisa anterior.


Um total de 69% dos eleitores cearenses disseram, ao responder a pergunta "Independente da sua intenção de voto, quem o (a) sr (a) acha que será o próximo Governador do Ceará", que será Cid Gomes; apenas 9% citaram o nome de Lúcio Alcântara e 3% o de Marcos Cals. Nenhum outro candidato foi citado.


Senado
Quanto ao quesito rejeição, a candidata do PCB, Nati é apontada por 25% dos…

A mais bela transexual do mundo é brasileira

Um dos prêmios de Marcela Ohio, que venceu o Miss internacional Queen, é a operação na Tailândia. 'O sonho dela', conta namorado. Carol Marquesdo EGO, no Rio "Cumpri o meu dever. Espero que agora o mundo da moda se abra para mim", estas foram as primeiras palavras de Marcela Ohio após vencer o Miss Internacional Queen, na Tailândia, que reuniu no país as transgêneras mais bonitas do mundo. Do alto de seus 1,80m, a brasileira de 18 anos desbancou as concorrentes e agora tem dois projetos pela frente: a de tornar-se uma top como a compatriota Lea T e, finalmente, tornar-se uma mulher de fato. "O sonho dela é operar. Se não ganhasse o concurso, no qual um dos prêmios é a operação, eu emprestaria o dinheiro para ela fazer", conta Felipe Ávilla, o namorado orgulhoso. E de pensar que Marcela não se achava a altura das concorrentes ao Miss T 2012, que a elegeu e por isso ela ganhou a chance de representar o Brasil em uma competição internacional. "Quando a procu…