Despedida do Facebook

Queridos amigos e amigas... 😥😥😥😥
Aviso a minha despedida definitiva da minha página do Facebook. Agradeço imensamente a atenção de todos comigo, sobretudo em certos momentos que foram muito divertidos! Não tenho intenções de continuar aqui nem de voltar a entrar e particularmente quero dizer que não tenho nada contra ninguém e também não vou pôr alguém em especial, só peço que não me procurem pois não me encontrarão. Somente aqueles que estiverem perto de mim sabem como me encontrar. Quero esclarecer que o amor e a amizade com cada um de vocês continuará para sempre, e se alguma vez os ofendi, peço desculpas. Retiro-me simplesmente por que considero que não pertenço a este lugar.
Tomem cuidado, sejam muito felizes e desejo o melhor...!!!

Esta foi a carta que o Rebenta Pedras deixou na sua cela quando fugiu da prisão!
Se o leu completo é porque se importa comigo.
Obrigado pela sua atenção... Continuem com o que estavam fazendo.
Hahahahahaha,
(copia e cola para que seus amigos se questionem o que sentem por ti e ver quantos lêem completo...!!😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário