Eu vi

Eu vi gente comemorar o câncer que Lula enfrentou - e Dilma também:
➖ Eu vi médico explicar como se poderia matar dona Marisa na mesa de cirurgia.
➖ Vi posteriormente pessoas comemorando sua morte.
➖ Vi adesivos obscenos de Dilma em carros de "cidadãos de bem".
➖ Vi companheiros apanharem por usarem vermelho no dia do impeachment.
➖ Vi bonecos de Lula e Dilma enforcados nas manifestações de rua.
➖ Vi tiros contra os ônibus da caravana do Lula;
➖ Vi vários vídeos com pedradas contra a caravana do Lula.
➖ Eu vi o acampamento em Curitiba ser atacado a tiros, ferindo companheiros.
➖ Vi manifestantes sendo xingados e tomando bombas da PM por dar apoio e solidariedade à Lula no momento da prisão.
➖ Vi crianças serem feridas pela PM no dia da prisão de Lula, simplesmente por estarem ali.
➖ Vi fogos de artifício no dia da prisão do maior líder popular do país e da América Latina.
➖ Vi gravações de pilotos que levaram Lula pra prisão em Curitiba, afirmando que tinham que "jogar a carga" fora.
➖ Vi Marielle Franco, vereadora de esquerda, ser morta a tiros.
➖ Vi o #Coiso dedicar seu voto à Brilhante Ustra, torturador de Dilma.
➖ Vi o #Coiso falar que era preciso fuzilar os petistas.
➖ Vi gente sendo empurrada, xingada, humilhada por estar de vermelho.
➖ Vi uma médica no RS que se recusou a atender uma criança porque a mãe era figura pública do PT na cidade que morava.
➖ Eu vi o ódio crescer em todo o país, alimentado pelo Bolsonaro e seus eleitores.

👉Agora não venham me dizer que eu tenho que torcer pro governo do Capiroto ser bom.

👉Eu torço pra ser exatamente do jeito que ele disse que será, quero que ele faça tudo que ele prometeu fazer.

👉Se você considera que isso é torcer contra o Brasil, então você sabe que você votou contra o Brasil, deveria ter pensado nisso antes.

(🤔Não sei quem escreveu esse texto, que colhi de um comentário de um amigo, mas essa é a minha resposta para qualquer um que peça para eu respeitar "democraticamente" um fascista no poder)

Joel Leônidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário