Mensagem da Vovó Briguilina para todas mulheres

AMEI ESSE TEXTO VALE A PENA LER

Não sou a mulher mais bonita do mundo😌, mas sou eu!
Gosto da minha comida😋.
Tenho celulite, estou acima do "peso ideal", e daí?. 
Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa.😱😱
Algumas pessoas me amam...😍, outras gostam de mim 😊, outras simplesmente não me conhecem bem😉!!! E, se não gostam de mim, não me importa😚, não tenho culpa! Sobrevivo☺, sou forte 💪😉!!!!!!
Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem 😏, perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos😮. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo😍, faço com todo meu coração❤.
Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo🌎.
Às vezes estou feliz, 😊às vezes não😓, mas sei que tudo tem o tempo da luz e das trevas⏳.
Sei que o sol não faz distinção🌞, pois nasce para todos⛅🌞🌞.
Não sou a melhor pessoa do mundo, Não me desculpo por ser assim!!!😄
Tenho muito orgulho de mim!✌😍

#Mulheres, peço que coloquem isso no vosso mural com uma foto e compartilhem se se sentirem orgulhosas de quem são!

Desconheço a autoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário